📦 Entrega danificada ou violada

Se no momento da entrega o seu produto apresentar qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto danificado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

➡️ Nesse caso, entre em contato imediatamente com a Supercanecas pelos canais:

Assim poderemos avaliar a ocorrência e providenciar a reposição do produto sem custo adicional.


🛠️ Produto recebido com avaria

Se você recebeu o produto e ele apresentar quebras, lascas, manchas ou defeitos, é necessário entrar em contato com a Supercanecas em até 7 (sete) dias após o recebimento.

📌 O contato deve ser feito via:

📸 Solicitamos o envio de fotos detalhadas e a cópia da Nota Fiscal para que possamos avaliar a ocorrência e encaminhar a solução.


💸 Reembolso

  • O prazo para reembolso é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.

  • O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido.


🔄 Reenvio de produtos

  • Em caso de troca ou reposição, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido original.

  • O custo do frete será de responsabilidade da Supercanecas.