Se no momento da entrega o seu produto apresentar qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto danificado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
➡️ Nesse caso, entre em contato imediatamente com a Supercanecas pelos canais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 99599-7364 (em horário comercial)
Assim poderemos avaliar a ocorrência e providenciar a reposição do produto sem custo adicional.
Se você recebeu o produto e ele apresentar quebras, lascas, manchas ou defeitos, é necessário entrar em contato com a Supercanecas em até 7 (sete) dias após o recebimento.
📌 O contato deve ser feito via:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 99599-7364
📸 Solicitamos o envio de fotos detalhadas e a cópia da Nota Fiscal para que possamos avaliar a ocorrência e encaminhar a solução.
O prazo para reembolso é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido.
Em caso de troca ou reposição, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido original.
O custo do frete será de responsabilidade da Supercanecas.